Artesanatos Lenynha

Minha foto
Itupeva, São Paulo, Brazil
Sou uma amante da arte em geral, arte é vida, arte é expressão, arte é simplismente ARTE!!! estou aceitando encomendas, fones: 11-4593-3123 11-8693-5311 (tim) 11-7267-4827 (vivo) email: lenynha.apr@hotmail.com todos aos produtos estão a venda na AV. BRASIL N°41 CENTRO ITUPEVA/SP CHAVEIRO "AO REI"

Amigos Seguidores

Total de visualizações de página

calcule seu frete

quarta-feira, 25 de maio de 2011

lembrancinha de maternidade em e.v.a

par de sandalinhas
aceito encomendas





27 comentários:

  1. Nem parece ser de eva, realmente seu trabalho e muito bonito. Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Que mimo muito linda essa sandalinha!

    ResponderExcluir
  3. Amada estou te passando o e-mail para vc me mandar o molde
    zanza.pe@hotmail.com
    Se precisares de alguma coisa que eu possa te ajudar conte comigo.obrigado de coração.bjnhos

    ResponderExcluir
  4. Vim te agradecer o seu carinho por mandar o molde.valeu mesmo.bjnhos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de adquirir o molde. Como é o procedimento? Vc vende? e se vende, quanto custa? Aqui está meu e-mail para que vc possa me explicar.
    erikalocio@yahoo.com.br
    PARABENS pelo blog!!
    Lindo dia de alegria no seu lar ;)
    bjs
    Erika

    ResponderExcluir
  6. Passei para visitar, adorei seu trabalho, já sou seguidora. Ficaram lindas as sandalinhas, parabéns!Beijosss!

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde, gostaria que me enviasse o molde por email(gisiene@ig.com.br). Obrigada Gisa

    ResponderExcluir
  8. oii me apaixonei por essa sandalinha,será que vc pode me mandar o molde?se puder desde já agradeço,bjsss DEUS te abençõe!!!
    paulinha-lila@r7.com

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem gostaria que me enviasse o molde da sandalinha, pois achei uma gracinha. Agradeço desde já.O e-mail é hayanne_hayden@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi gostaria de saber quanto custa o molde da sandalinha????
    Meu email é danielagds8@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. QUERIDA AMIGA AMEI ESSA SANDALIA,SE VOCÊ ME PUDER MANDAR O MOLDE EU AGRADEÇO. BEIJOS. michelaalmeida.13@hotmail.com. obrigada

    ResponderExcluir
  12. OIEEEE AMEI SEUS TRABALHOS!!!
    TUDO PERFEITO♥
    AMIGA, SE VOCÊ ME PUDER MANDAR O MOLDE EU AGRADEÇO. tatijoao100@hotmail.com. BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Olá... estou precisando muito do molde dessa sandalinha... se puder me ajudar ficarei muitissimo agradecida pois já pedi para varias artesãs e nenhuma me passou... Seus trabalhos estao lindos... Obrigada
    ma_fioritti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa...como é bonito o seu trabalho.
    Estou grávida de 8 meses. Sou Pedagoga e gostaria muito de ter o molde dessas sanlinhas. SE VC PUDER ME ENVIAR FICAREI MUITO FELIZ.
    jESUS TE ABENÇOE!!!
    geanebbg8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. oi adorei a sandalinha, vc poderia me mandar o molde se puder mandar te agradeço muito, não consegui em lugar nenhum. fique encantada com seu trabalho e muito lindo desde já eu agradeço. beijos monalissagomesdealmeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,Gostaria de adquirir o molde Estou grávida de 7meses Seus trabalhos estão perfeito...estou precisando muito do molde dessa sandalinha... se puder me ajudar ficarei muitíssimo agradecida Email(monalissagomesdealmeida@Yahoo.com.br). jesus TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  17. ola. vc poderia m envir esse molde, amei .... obgd

    cassiamaklouf@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, não conhecia seu trabalho e nos sites que visitei não vi nda tão lindo qto essas sandalinhas, estou gravida de 5 meses e gostaria de saber se vc poderia me mandar o molde para que eu possa confeccionar as lembrancinhas do Davi.
    Desde já agradeço
    bju Cristiane
    crisorbital@terra.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá!


    Que linda sandalinhas! Gostaria se possível que me enviasse o molde thabatha_thabatha@hotmail.com

    Desde agradeço e Parabéns pelo seu trabalho!

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Olá, seu blog é encantador, e sua arte realmente maravilhosa,abençoadas mãos! amei de paixão estas sandalinhas.Apesar de não ter uma menininha (tenho dois mocinhos) adoraria se pudesse me mandar o molde. Grata pela atenção! ericabaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Nossa nem parece de eva ficou perfeita gostaria de receber o molde se possivel para poder fazer pra minha pricesinha que esta vindo!!
    Ai vai o email:PRISCILARBSOUZA@HOTMAIL.COM desde ja agradeço e muito obrigadooo!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá flor gostaria do molde ficarei muito agardecida
    artesanatospedacinhodeceu@hotmail.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Parabens... muito bonito seu trabalho, vc é muito caprichosa nos acabamentos, o que difere seu trabalho.... Gostaria que me enviasse o molde, seria possivel?
    Desde ja fico agradecida.
    meiregaion@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. queria saber se vc poderia mandar o molde para que eu pudesse fazer para minha catequese bjus!
    daniela3maciel@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. BOA NOITE!

    GOSTARIA DE RECEBER O MOLDE DA SANDALINHA.
    DEUS ABENÇOE POR ME ENVIAREM.

    marinacarlos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá que lindos seus trabalhos!!! Parabéns!
    Me mande o molde por favor.. beijos!!
    laissampaio_09@hotmail.com

    ResponderExcluir